terça-feira, 13 de agosto de 2013

Estar Com você.

Estar com você é recarregar as energias. É ter um novo ânimo para os dias que se seguem. 

Estar com você é sentir algo tão intenso e inacreditavelmente saudável, que não tem explicação. 

Estar com você é ter vontade de escrever uma música, de cantar. É vontade de colocar pra fora tudo o que vem de dentro. 

Estar com você é acreditar em destino. É acreditar, por ser a única explicação para um encaixe tão perfeito. 

Estar com você é me sentir completa. É encarar a vida com mais leveza, com mais inspiração.

Estar com você é perceber o melhor de mim. Estar com você, é uma felicidade que não tem fim.

- Tatianna Reiniger

Um comentário:

Lucas Nunes disse...

É um orgulho enorme ver seus textos, e mais ainda ter você ao meu lado! Nossos horizontes se expandiram e eu tenho certeza que vamos ser muito felizes juntos! Aprender, amadurecer, crescer e amar é o que desejo que a nossa relação nos proporcione! Nada em minha vida foi tão intenso, tão lindo e tão maravilhoso! Obrigado por ter fincado de uma vez por todas o seu nome em meu coração.