quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Encontre Um Cara.

Encontre um cara que admire suas qualidades, mas que seja ainda mais apaixonado pelos seus defeitos. Um cara que permita que você seja você mesma e que, principalmente, estimule o melhor de você.

Encontre um cara que fique feliz com seu sucesso. Um cara que divida suas alegrias com você e suas angústias também.

Encontre um cara que entenda seu jeito espontâneo e adore isso em você. Um cara que ria de suas maluquices, mas que te acompanhe em todas elas.

Encontre um cara que te faça escutar as músicas que o fazem lembrar de você. E que se disponha a escutar as que te fazem lembrar dele. Um cara que, em uma conversa casual, intercale as interpretações daquelas músicas com a história de vocês.

Encontre um cara que não canse de conversar com você. Um cara que faça de tudo pra ter dez minutos a mais do seu lado. E que esses dez minutos façam você sorrir por mais dez horas.

Encontre um cara que se interesse pelo que é importante pra você. Um cara que repare em detalhes seus que nem você mesma havia notado.

Encontre um cara que te conquiste um pouco mais a cada dia. E o mais importante: Encontre um cara por quem valha a pena ser conquistada. 

- Tatianna Reiniger.

Um comentário:

Lucas disse...

Quero ser sempre esse cara!!!