domingo, 25 de agosto de 2013

A Namorada Ideal.

A namorada ideal te abraça como quem diz: “Ok, amor, os sequestradores avisaram que vão matar todos nós e empalar os homens, mas dá cá um abraço porque eu te amo e nada mais importa”. Ela te puxa para perto quando vocês estão vendo filme como se a vida dela dependesse disso, à beira de um abismo. 
A namorada ideal, depois de um longo e demorado beijo, beija sua testa com os olhos fechados, como se falasse: “Você não ouse nunca mais sair de perto de mim, tá ouvindo bem?!".
A namorada ideal aperta sua mão andando na rua como se quisesse garantir que não se trata de um sonho. Ela engasga na hora de falar que te ama, mas nem precisaria, pois você sabe pelo jeito que te olha e faz carinho no seu rosto enquanto você cochila.
A namorada ideal morre de rir com qualquer besteira que você fala. Mesmo sendo uma besteirinha, ela dá uma daquelas risadas de criança vendo o mágico lhe tirar uma moeda da orelha repetidamente. 
A namorada ideal refreia seu romantismo exacerbado e exagerado, quando você, na segunda semana de namoro fala que quer casar e ter dois filhos (Plínio e Carla).
A namorada ideal vai acabar de ler esse texto e não vai perceber que é sobre ela. Então quando você disser que ela é exatamente assim, ela vai dizer: “Claro que não, você é muito exagerado. Eu sou normal". Você vai sorrir e saber que ela pode até não ser perfeita, mas é perfeita pra você.
- Léo Luz, Adaptado.

Um comentário:

Lucas disse...

A namorada ideal... É você!!!