quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Com Ele.

É com ele que eu tenho as conversas mais profundas e construtivas. É com ele que eu não tenho medo ou receio de ser eu mesma, pois sei que ele ama quem eu sou e quer me conhecer em todos os sentidos. E com ele, passei a me conhecer também.

É ao lado dele que tenho vontade de passar não apenas as noites de sábado, mas os domingos inteiros. É ao lado dele que consigo imaginar meu futuro e meus planos são feitos. Logo eu, né? Que nunca fui de planejar nada.

É nele que penso quando leio textos de amor ou quando os escrevo - dentro do ônibus ou andando a caminho do trabalho. É pra ele que quero mostrar primeiro, pois é a única reação que espero.

É lembrando dele que me flagro dando sorrisos esporádicos por aí. Os momentos com ele é que se transformarão em cenários de todas as músicas que eu ouvir.

Ele é que está nos meus pensamentos diariamente e a cada segundo. É por ele que eu nutro esse sentimento tão profundo. 

É ao lado dele que estou e quero continuar. Pois foi nos braços dele que encontrei um lugar pra chamar de lar.


Um comentário:

Lucas disse...

Primeiro mês de muitos, primeiro mês de todos os que teremos daqui pra frente!!! Não imagino e nem planejo mais nada na minha vida sem você! Meu amor, você me traz uma felicidade enorme e me dá um orgulho sem tamanho!!!