domingo, 4 de agosto de 2013

Desde Que Você Chegou.

Sabe, moço, desde que você chegou, tudo ficou mais bonito. Desde que você chegou, os dias tem mais cor, a paisagem tá mais florida, o suco tá mais saboroso.

Desde que você chegou, as músicas estão mais agradáveis, os filmes tem mais sentido. Eu fiquei mais bonita. Desde que você chegou, eu me sinto mais bonita.

Desde que você chegou, moço, meus dias tem tido mais inspiração. Meu sorriso tem sido mais sincero. 

Desde que você chegou, entendi o que tava faltando. Desde que você chegou, moço, eu só quero que continue aqui.

5 comentários:

Sergio Lima e Silva disse...

Que texto lindo!! Parece feito para mim!! Rsrs.
Você é talento puro.

Tatianna Reiniger disse...

Obrigaada! Tenho tanta inspiração que vou aprendendo. Acredito que virão mais textos de minha autoria por aqui. :))

Lucas disse...

Espero que nunca lhe falte inspiração, e que nossa paz seja a maior delas! O que significa ler tudo isso e ficar muito emocionado? Tô feliz como há muito não se via!

Tatianna Reiniger disse...

O que significa escrever isso e ficar emocionada? É tanta felicidade que transborda pelos olhos. *-*

Lucas disse...

É verdade! Matou a questão! Realmente é muita felicidade!! Como estou amando este momento! E que assim seja, sempre!