quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Ter Alguém Pra Contar.

Ter alguém pra contar é ter quem vai te acompanhar naquela noite ébria em que não há foco para preocupação. Ao mesmo tempo, é ter quem estará lá, segurando a sua mão nas noites em que as lágrimas substituirão a diversão.

Ter alguém pra contar é ter pra quem ligar às duas da madrugada quando você não sabe que rumo tomar. É ter pra quem ligar às cinco da tarde, quando você recebe uma boa notícia e só quer comemorar.

Ter alguém pra contar é ter quem te acompanhe naquele show badalado, com bebida da melhor qualidade. Ter alguém que, independente do cansaço, não te deixará sozinho esperando o táxi.

Ter alguém pra contar é ter com quem fazer planos para o sábado que vem e para os próximos trinta deles. É ter com quem até não planejar.

Ter alguém pra contar é confiar. Confiar que mesmo com toda a incerteza do futuro, esse alguém estará ali, pra te apoiar.

Ter alguém é, surpreendentemente, se encontrar. Se encontrar, no meio de toda a confusão da vida ou dos pensamentos. Se encontrar com esse alguém e perceber que você já não se vê com mais ninguém.

 - Tatianna Reiniger.

Um comentário:

Lucas disse...

Não há nada melhor do que ver o que o nosso amor pode gerar. Ser a sua inspiração é minha grande motivação! Pode parecer complexo, mas ver que te inspiro me faz querer buscar o ápice do nosso amor, que definitivamente, parece impossivel de ser alcançado!