domingo, 4 de agosto de 2013

É Leve.

Quando a gente fica sem jeito e você larga sorrisos engraçados só pra gente ficar menos sem graça, eu vejo teus olhos brilharem como se fossem pra mim. A gente se esconde e foge no meio da tarde e entre beijos e cafés eu imagino noites inteiras com você. E eu acho tão lindo o teu jeito de dizer que a gente fica bonito junto. 

Você coloca teu braço sobre meus ombros e encosta minha cabeça na altura do teu peito e, mesmo você sendo muito mais alto, a gente fica do mesmo tamanho. É gostoso como eu caibo no teu espaço e como a minha folga em me esparrar em você não te incomoda. Quando você me beija a testa e diz que eu posso, nesses momentos você me faz sentir tão especial. 

A gente faz tudo isso e ninguém precisa saber. Não é que a gente tenha medo do que as pessoas irão dizer. É só o nosso jeito de ser delicado. Da gente se guardar. Da gente preservar o mistério que ninguém desvendou. Que a gente mesmo não quer desvendar. 

Porque eu gosto de você. E eu sei que você também. Mas eu não faço a menor ideia do porquê. Só sei que estar ao seu lado é leve. Leve como um dos sorrisos que você larga quando a gente fica sem jeito. 

- Larissa Bottas, Adaptado.

Nenhum comentário: