segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Ano Novo.



Então, os dias passam e a promessa do novo se inicia. Listinha aqui, listinha ali, mais espumante para comemorar, roupa nova e branca, calcinha nova da cor do ano, simpatia para ter prosperidade, sete ondas se você está na praia, lentilha, lágrimas que chegam ao lembrar do que foi bom e ruim, abraços de feliz ano-novo, uma sensação de que, sim, as coisas vão melhorar. 

Eu gosto do ano-novo. Sei lá, me sinto viva. Acho que é o encerramento de um ciclo e o começo de outro. Pode ser apenas um símbolo, pode até não mudar nada, mas faz uma diferença enorme dentro de mim e na minha forma de enxergar as coisas. O ano-novo acho de alguma maneira traz mais esperança. É isso: é a esperança. Ela que nos move e nos faz acreditar que o amanhã pode, sim, ser mais colorido. E será. 

- Clarissa Corrêa.

Nenhum comentário: