domingo, 26 de maio de 2013

Intenso e Inesquecível.

Dê sorrisos sinceros, abraços apertados, olhares demorados. Dance sozinho na chuva. Grite alto sua felicidade. Cante no chuveiro. Diga o que vier na sua mente. Beije sempre como se fosse a última vez. Tudo aquilo que é intenso se torna inesquecível. Você nunca vai esquecer do dia em que passou uma tarde com sua melhor amiga em meio a risadas enquanto jogavam conversa fora, como se nada mais importasse. Só aquele momento. Pequenos momentos que de tão intensos, permanecem para sempre em nossas memórias.

Você nunca vai se esquecer daquele dia em que assistiu o pôr-do-sol ao lado dele. Duas pessoas. Silêncio. Pensamentos que se desejam. Olhos que não conseguem se manter afastados. Sorrisos que não precisam de motivos. Mãos que insistem em se encontrar. Pode ser que esse momento dure cinco minutos. Talvez dez. Mas em suas lembranças ele vai viver para sempre.

Você nunca vai esquecer dos dias em que deu risada até chorar. Dos dias em que correu na chuva. Dos dias em que chorou como se todos problemas fossem se resolver com lágrimas.Você nunca vai esquecer dos dias em que decidiu mudar o cabelo para mudar de vida. Dos dias em que tomou decisões para se arrepender logo depois. Dos dias em que gritou mesmo que ninguém escutasse. Das dolorosas despedidas. Dos encontros de alma que a vida trouxe. Você nunca vai esquecer.

Faça com que sua vida seja uma série de pequenos momentos. Coisas simples que nos fazem ficar com um sorriso no rosto por dias, meses, anos. Porque são esses pequenos momentos que nos fazem acreditar.


- Isabela Freitas.

Nenhum comentário: