domingo, 26 de maio de 2013

A Culpa É Das Estrelas.

A Culpa É Das Estrelas, de John Green é um livro contagiante e surpreendente. Faz com que reflitamos sobre certos aspectos da vida, os quais nunca havíamos prestado atenção. Algumas frases marcaram a história, para mim:
  • Sem dor, como poderíamos reconhecer o prazer?
  • Seu livro tem um jeito de me dizer o que estou sentindo antes mesmo de eu sentir.
  • Eu me esforcei para olhar nos olhos dele, embora fossem tão lindos que eram quase impossíveis de encarar.
  • Você está tão ocupada sendo você mesma que não faz ideia do quão absolutamente sem igual você é.
  • Enquanto ele lia, me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora pra outra.
  • Ele gostava mesmo de mim. Talvez eu fosse um pouco narcisista e tal, mas quando percebi isso naquele momento, passei a gostar mais ainda dele.
  • Alguns infinitos são maiores que outros.
  • Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias enumerados, e sou muito grata por isso.

Nenhum comentário: