quinta-feira, 2 de maio de 2013

Gosto dos Que.


Eu gosto de pessoas que olham devagar. Que escutam com atenção. Que fazem do abraço um cumprimento e do sorriso um diálogo. Gosto de quem anda do meu lado sem pedir licença. De quem me estende a mão sem que eu esteja no chão. Gosto de quem me tira do tédio e me devolve a paz. Gosto de quem me pergunta quem eu sou e não o que eu tenho. 

Gosto de quem fala com carinho e escuta com vontade. Gosto de quem estende uma boa conversa e encurta um drama. Gosto de pessoas que gostam pessoas, de verdade. Que respeitam as diferenças e que compreendem as minhas necessidades. Gosto de pessoas que entendem as minhas lágrimas, mesmo sem saber por qual motivo elas caem. 

3 comentários:

Maíra disse...

Lindo!

Unknown disse...

Lindo...


Visite a minha página maihdeblush.blogspot.com.br

;)

Lucas disse...

Gostar de quem dá valor a isso tudo... É o que eu gosto!!!