segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Tem Que Ser Você.


Amor novo :)
Se não fosse para ficarmos juntos, você teria encontrado outro cara por aí, numa festa, num bar ou no teu trabalho novo. Ou talvez, numa noite qualquer com aquelas tequilas que você adora, você ficaria bêbada demais para manter o pudor, transaria sem camisinha numa viela escura e um desconhecido passaria a ser o tal homem da tua vida e pai de um descuido eterno teu. Ou comigo, nessas tantas noites solitárias, talvez, uma pequena me oferecesse colo e uns carinhos na nuca e eu me apaixonaria pela sensação de paz que ela me passaria. 

Se não fosse para ficarmos juntos, minha ex-namorada não iria terminar comigo sem motivo algum no verão passado. Mas aconteceu assim. Cada dia, cada segundo, cada vírgula e cada passo nos trouxeram até hoje. Somos nós aqui, livres para sermos só nós. Cheios de carências e querências desse tempo sem ninguém. Eu ainda não tenho aquela tal certeza absoluta, mas você aspira ser o amor da minha vida. Tem que ser você.

- Hugo Rodrigues em: Mulheres, Malditas Maravilhas.

Nenhum comentário: