domingo, 23 de dezembro de 2012

Sem explicação.


Existem coisas na vida que não tem explicaçao, não há livro de auto ajuda que ajude, amiga de melhores conselhos que resolva, colo de mae que ocupe aquela dor. Eu sempre procurei qualquer tipo de mudança em você, qualquer tipo de brecha que pudesse nos fazer dar certo, mas é certo que tem coisas na vida, que simplesmente nao acontecem. Procurei de todas as formas achar algo que pudesse curar essa dor, mas tem dores, que nada cura, ou melhor, quase nada. 

Porque você ao longo do tempo, se tornou um remédio para mim, é de você que eu lembro quando algo dói, é de você que eu lembro quando o riso solta. Foi de voce que eu sempre lembrei, do seu jeitinho encantador, porém, com seus defeitos. Defeitos os quais não permitiram que estivéssemos agora juntos. Defeitos que de certa forma me separaram de ti. 

Foi assim, sempre foi, seu orgulho sempre te locomoveu e o meu me fixou, e aqui estou. Escrevendo pra alguem que talvez nao lembre dos nossos defeitos. O que me dói, ou talvez console, é saber que nao deu certo na primeira, mas por ser ele, eu tentei pela segunda, terceira vez... Mas nada adiantou. 

Talvez exista um pedaço de destino em nossos caminhos, talvez um dia nossas vidinhas idealizadas se cruzem e tenhamos certeza de que nascemos para curarmos um ao defeito do outro.

-Juliana Sulzbach.

Nenhum comentário: