quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Sinto Falta.



Sinto falta das flores no peito. Sinto falta de me permitir sentir mais. Sinto falta de esperar cartas, emails e ligações que realmente aconteciam. E se repetiam. Sinto falta de falar sem medo tudo que sinto, me arriscar junto com alguém que com certeza hoje em dia também sente falta disso tudo. 

Sinto falta da aventura, que por muitas vezes parecia loucura, mas era feita de coração. Sinto falta de querer ficar ao lado de alguém morrendo de medo do que pode acontecer amanhã, e assim permanecer, só para depois poder rir disso tudo. Acho que é isso. Sinto falta do medo. De quando era mais fácil, talvez mais banal e menos calculado. Era muito bom morrer de medo. E matar as minhas aflições recebendo palavras jogadas e uma promessa sincera de dia seguinte. Era tudo jogado, sem ser pensado, mas era sincero. 

Sinto falta do meu primeiro namoro, quando as coisas eram um turbilhão. Apelidos eram bregas, mas eram bonitos e gostosos de ouvir. Aquela não tão velha eu se permitia fazer parte disso tudo.  Não sei o que aconteceu ou em que desamor isso virou saudade. 

Sinto falta das flores no peito. Decepções murcham o coração.


- Marcella Brafman. Via: http://www.semcliche.com.br/site/as-flores/

Nenhum comentário: