segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Quero o Novo.



''Eu quero coisas 'diferentes', lugares diferentes, pessoas diferentes. Abraços novos, cheiros novos, sorrisos, ah, sorrisos novos. Quero um amigo novo, quero amar de novo. Novos ares, novas paisagens, novos sites, um assunto novo para as tardes chuvosas, novas agonias, novas preocupações - pelo menos alguma que valha a pena, notícias novas, músicas novas, fotos novas, eu quero olhares novos. Eu quero o novo, quero ter o novo, quero sonhar com o novo e sonhar de novo. Eu quero tudo novo, talvez uma vida nova, uma palavra nova, pode até ser uma antiga, para eu não esquecer quem sou em meio a tanta coisa nova. Eu quero viver o novo e viver de novo. Quero um livro novo, quero café novo e um acompanhante novo, quero você de novo.''

Nenhum comentário: