quinta-feira, 27 de junho de 2013

Para Viver Um Novo Amor.

Você acorda num daqueles dias difíceis pra viver, com peito apertado e desejando que "a" pessoa predestinada para a tua vida te ligasse, batesse na tua porta ou estivesse sentada no metrô lendo o mesmo livro que você. Sim! Podia ser hoje. Aquele amor da vida chegar. Podia ser agora que você está arrumada e de batom ou uma verdadeira bagunça por dentro precisando de qualquer abraço protetor. 

Podia ser hoje, já que tudo o que você queria do final da semana era deitar debaixo do som da chuva de conchinha. Podia ser hoje que você está triste e se sentindo pequena e sozinha. Podia ser hoje, já que você se deu conta que aquela despedida na esquina do antigo amor foi um nunca mais. 

Ah! Claro! Um amor novinho em folha bem quando você mais precisa! Que clichê seria. Mas não, menina. Amor não tem hora pra chegar, tempo de duração ou aviso prévio antes de partir. Amor é surpresa. A gente tá ali, no meio do dia, brincando de viver, conhecendo e sentindo o bom e o mal do mundo até que um outro te faz sentir tudo isso. Pronto, o amor chegou de novo. E pode ser nos olhos de uma pessoa que a gente nem imaginava que poderia ser. Mas é preciso estar distraído do passado e atento ao redor. Porque muitas vezes a gente se fecha demais quando chega o fim. 

É preciso acreditar no recomeço porque a verdade é que, todos os dias o amor acaba pra um dia outro amor nascer e, talvez, por isso, a gente sempre sobreviva a ele. 

- Larissa Bottas.

Nenhum comentário: