domingo, 2 de junho de 2013

Amiga de Verdade.

Amiga pra mim é aquela que surta junto, que fica tão desesperada quanto você. Amiga de verdade é aquela pessoa com quem você pode compartilhar seus pensamentos mais mesquinhos, seus comentários mais medíocres, sem pensar e sem culpa. Porque amiga que é amiga não te julga, nunca. Apoia as loucuras, fica feliz com a sua felicidade e sem chão também quando você perde o seu. 

Minhas melhores amigas me mandam sms de madrugada, me apoiam quando eu digo que vou incendiar a casa de alguém, mandar uma inbox inapropriada ou jogar alguém da escada. Incentivam todas as minhas tentativas de felicidade, por mais tortas que sejam. E todas as minhas formas de escape quando elas dão errado também. 

Amizade é porto seguro, parceria, é lugar pra descansar de tudo e pra não querer ir embora.

- Marcella Fernanda, Adaptado.

Nenhum comentário: