terça-feira, 11 de junho de 2013

Desvios.

Como me incomoda te ver passar e ter que fingir que somos completos estranhos. Me incomoda fingir que não nos conhecemos, já que nos conhecemos melhor até do que gostaríamos. Eu continuo sendo tudo aquilo que você já sabe, mas que você não vê mais. 

O desvio dos encontros, o atraso das passagens, a fuga nos intervalos. Me incomoda demais o cruzar dos corredores e os “bom dia’s” apenas para cumprir com educação numa vontade de provar que não nos importamos. Numa vontade de esquecer que estamos alí. Numa vontade de apagar que já estivemos juntos em outro lugar. 

Desculpa, eu sei o quanto isso parece ridículo demais diante de tudo o que já vivemos. Hoje, somos metade do que éramos quando nos conhecemos, mas infelizmente, às vezes, a gente tem que se fechar todo pra cicatrizar e conseguir voltar a ser inteiro.

- Larissa Bottas.

Nenhum comentário: