sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sou Dele.



Ele me perdeu, mas de certa maneira ainda sou dele. Sou dele porque nunca vou gostar de outro cara como gostei dele. Sou dele porque depositei todas as esperanças que eu tinha no amor em nós dois. Sou dele porque mesmo o odiando, é ele que eu amo. 

Mesmo não sendo nada do que eu pedi, mesmo sendo um canalha e totalmente imprestável, é ele. Foi ele que fez o meu coração palpitar de maneiras diferentes. Foi ele que eu deixei tirar os meus pés do chão e, juro, que com ele eu não tinha medo de cair. 

Mesmo que a gente não tenha mais nada a ver, mesmo sabendo que nós não vamos ficar juntos, eu sou dele. Sou dele como nunca fui de outro cara antes, e nunca vou ser. Fui dele porque eu amei aquele idiota. E amor é só uma vez. 

Talvez lá na frente eu goste muito de outra pessoa, mas dele eu não vou esquecer. Eu nunca vou esquecer onde escolhemos morar e os nomes que chegamos a escolher pros nossos filhos. Nomes esses que eu nunca vou usar. Ele me perdeu, de todas as maneiras possíveis. Mas de certa maneira ainda sou dele.

- Autor Desconhecido, Adaptado.                                                                           Foto: Blair e Chuck - Gossip Girl.

Nenhum comentário: