sábado, 6 de abril de 2013

James Morrison.


Esse noite eu sonhei com James Morrison. Lembrei de você. Lembrei do fone compartilhado para ouvir a música junto. Lembrei de um verso de nossa música preferida ao final de um e-mail. Lembrei do inglês errado cantado na viagem de volta pra casa. Lembrei de uma promessa de companhia para ir a um show, caso ele viesse. Lembrei de uma música que te representava e que eu escutei catorze vezes na volta do trabalho.

Lembro. De muita coisa. Até do que não devia. De uma pessoa que minha mente não precisa mais ter o trabalho de reviver. Calma, não é mágoa. É só um comentário. Tristezinha à toa.

Então, para fracionar a coisa que tomou uma proporção maior do que eu imaginava, digo ao meu interior todos os dias como mantra: segure tua onda, mulher! Essa dor será tão breve quanto o tamanho da própria palavra.

- Aryane Silva.

Nenhum comentário: