domingo, 3 de março de 2013

Meu Futuro Amor.

O meu futuro amor deverá aceitar meus momentos de querer ficar só, ligar com a voz carregada de saudades e dizer que se sente vazio sem mim. Mostrar que eu sou importante, ouvir meus sentimentos e valorizá-los. Olhar as nossas fotos em momentos engraçados e sorrir, na certeza de que ele escolheu o caminho certo. 

Preparar surpresas e ficar feliz com minha reação. Amar minhas imperfeições. Adorar meu espírito livre e arteiro. Admirar os livros que leio e ter interesse nas coisas que domino. 


Ele deverá ser minha fonte de inspiração sempre, estar em meus sonhos constantemente e no meu pensamento a cada minuto. Que me encontre, depois de uma semana difícil, e me abrace, sem eu precisar pedir. 


Aliás, que eu não precise dizer nada, que ele conheça meu início e meu fim, e que me defenda do mundo fora de nós. Que brinde às minhas conquistas e tome um porre junto comigo, lamentando meus fracassos.

Aryane Silva.

5 comentários:

Anônimo disse...

Adoro o carinho que você tem com meu trabalho! Obrigada pela atenção!

Tatianna Reiniger disse...

Que isso, querida! Seus textos são lindos, eu só exponho porque merecem ser lidos. :))

Sergio Lima e Silva disse...

Sensacional!! Sou seu fã. Quero um amor assim também, mas trocando o "ele" por "ela". Beijão.

Sergio Lima e Silva disse...

Sensacional!! Sou seu fã. Quero um amor assim também, mas trocando o "ele" por "ela".

Tatianna Reiniger disse...

Sérgio, pode ser que demore um pouco, mas não perca a esperança. Eu encontrei o meu e sei que você encontrará o seu também! (: