quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Você.



























Você nunca saiu da minha mente, por mais que tenha saído da minha vida; nunca saiu de mim, das minhas palavras, das minhas noites de sono e de insônia, das minhas tristezas e alegrias. Você está em tudo e em todo lugar, pois te carrego comigo. Levo uma vida normal, de rotina mesmo. Acostumei com a sua ausência e já nem dói tanto mais, conquanto tudo que eu faça tenha um pedaço seu. Posso dizer que você virou metade de mim por ter sido responsável por metade do que sou hoje, por ter me mudado, mesmo que pra pior, mesmo que não eu não tenha sido o mesmo pra você. Não me lamento, muito pelo contrário. Você me fez enxergar a parte ruim da vida e me fez mais lúcida, esperta. E acima de tudo, me fez ter o sentimento mais nobre que possa existir: o amor. E sinceramente, acho que igual o que eu tenho por você eu nunca mais terei. Puro, simples e bondoso. E disso eu me orgulho.

- Larissa Gentil.

Nenhum comentário: