domingo, 27 de novembro de 2022

Independência Emocional = LIBERDADE


Estou escrevendo esse texto sentada na praia de Copacabana - RJ.

A brisa sopra os meus cabelos molhados da água do mar e arrepia o pêlo dos meus braços ainda gelados depois do mergulho recém efetuado.

As pessoas se divertem à minha volta enquanto as ondas explodem com intensidade no mar à minha frente. Uma atrás da outra.

Eu me sinto FELIZ. Em PAZ. E me emociono enquanto coloco essas palavras no papel.

-
Por muitos anos, me senti INSEGURA. Com medo.

"De quê?" Você pode estar se perguntando.

De TUDO, eu te respondo.

Do NOVO.
Do diferente.
Do desconhecido.

-
O novo me assustava inicialmente. Mas, depois de um tempo, eu conseguia me adaptar a ele.

Só que eu SEMPRE precisei desse tempo de adaptação.

Agora, simplesmente, eu não preciso mais.

Eu me jogo
Eu me arrisco.
.. Eu VIVO.

Sem receios.
Sem medo.

Sem medo de VIVER.
SEM MEDO DE SER QUEM EU SOU.

Imperfeita mesmo.
Autêntica.
Real.

-
Isso se chama INDEPENDÊNCIA.  COMPLETA. Financeira e, principalmente: EMOCIONAL.

-
Eu sou muito grata a toda a minha trajetória até aqui.

Sou grata à Tatianna de Julho de 2021.
Sou grata à Tatianna de Agosto de 2022.
Sou grata à Tatianna de Setembro de 2022.
Sou grata a essa Tatianna de Novembro de 2022 e às que ainda virão.

Porque foram elas me fizeram chegar até aqui.

INSPIRADA.
FELIZ.
E, finalmente.. LIVRE. 💜

- Tatianna Reiniger.

Nenhum comentário: