sábado, 22 de outubro de 2022

"Pode entrar, só não repara a bagunça."

 

Essa frase clássica dos brasileiros ao receber alguém em casa, se aplica bastante à minha vida: "Pode entrar, só não repara a bagunça."

Se dispor a conhecer alguém, verdadeiramente, faz com que seja inevitável você descobrir e observar algumas "bagunças" que, muitas vezes, estão tão bem "escondidas", que um olhar desatento nem repararia.

Porém, no meu caso, eu não tenho mais medo de mostrar algumas "bagunças" internas. Porque só assim alguém me conhecerá verdadeiramente.

-

Dias desses, uma pessoa utilizou uma expressão que me definiu muito bem: "Tati, você é como se fosse um VULCÃO: Você vai jorrando sentimentos, pensamentos, palavras.."

E é realmente assim que eu sou.

E o que um VULCÃO tem de organizado, né? Ele, simplesmente, entra em erupção, sem aviso prévio e, se você não está preparado, ele vai destruindo TUDO pelo caminho..

Assim é a minha vida.

-

Apesar de hoje conseguir controlar o caminho das lavas, ainda assim, é inevitável que saia um pouco das barreiras colocadas.

-

Já tive inúmeros relacionamentos amorosos breves, mas poucos duradouros.

Isso porque, principalmente nos tempos atuais, as pessoas não estão dispostas a lidar com PROFUNDIDADE.

Porque, afinal de contas, é MUITO mais fácil lidar com SUPERFICIALIDADE, né?

-

Mas o que eu posso dizer é que, assim como em um MERCADO FINANCEIRO, quanto maior o investimento, maior é a RECOMPENSA.

E, apesar de haver riscos, como em todo GRANDE INVESTIMENTO, se você se dedicar em me conhecer, em construir algo VERDADEIRO e SAUDÁVEL comigo, a RECOMPENSA será MUITO VALIOSA, isso eu posso garantir.

E não estou falando de dinheiro. 😉


- Tatianna Reiniger.

Nenhum comentário: