quarta-feira, 24 de julho de 2013

Estou A Sorrir, Moço.


Moço, estou a sorrir. Desde que você apareceu, voltei a sorrir. O café tá mais doce, o sono mais pesado, o céu mais azul. Tem coisa florindo, se abrindo e levando as nuvens pra passear. Bobo, pode ser, mas você sabe, eu adoro um clichê. 

E você chegou como se fosse por encomenda. Sabendo exatamente o que falar. Sabendo exatamente como ser você mesmo, sabendo sorrir com olhos. 

Quero tanto te levar coisas boas também. Te inspirar a ser mais maluco, enquanto você me ensina a ser mais quietinha. Te inspirar a ser pra fora, enquanto você me ensina a saber me recolher. Te inspirar a fugir de casa, enquanto você me leva contigo. 

A gente pode tentar, enquanto a gente esquece de entender o que é isso que a gente traz pro outro. Porque sei lá o que você tem que me tira do chão. Ainda não descobri e nem sei se quero te desvendar, a verdade que não tenho pressa nenhuma contigo, uma vez que eu já esperei uma vida toda pra te encontrar. 

Nenhum comentário: