quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Cinquenta Tons de Descoberta



Um livro que te prende e te conquista.

Vejo por aí, muitos comentários infantis dizendo que é pura sacanagem esse livro. Mas não é. 

Cristian Gray é um homem poderoso, apaixonante e tem suas preferências. Mas ele não faz nada que a protagonista, Anastasia Stelle não deseje. Para isso, ele possui um contrato definindo os limites rigidos e brandos. É como se fosse um namoro, exceto que está escrito tudo o que se pode e o que não pode ser feito. Acredito que os relacionamentos funcionariam com mais sucesso se as regras fossem tão bem definidas.

A autora, através da descrição dos detalhes, nos leva a imaginar com muita nitidez a história.


Esse, é daqueles livros, que você se flagra com aquele 'sorrisinho', enquanto lê.


Eu, simplesmente, adorei! E já estou lendo a continuação da Trilogia, o Cinquenta Tons Mais Escuros.


- Resenha para o Site Skoob - Viciados Em Livros. http://www.skoob.com.br/usuario/560798-tatianna



Trechos do livro 50 Tons de Cinza:

'Ele sorri. Revelando dentes brancos perfeitos. Ele é mesmo bonito. Ninguém deveria ser tão atraente.'

'Feliz está longe de começar a dar a idéia de como eu me senti. Êxtase arrebatador chega perto.'

'Porque, no fundo, reconheço em mim uma compulsão arraigada para ser amada e prezada.' 

Nenhum comentário: