domingo, 28 de dezembro de 2014

Retrospectiva.

Dois mil e catorze foi um ano não muito bom na minha vida. Posso dizer que, nesse ano, mais perdi do que ganhei. 

Ganhei uma festa linda de formatura, mas perdi a segurança da faculdade.

Me afastei daqueles que estavam comigo diariamente e tive que aprender a ser mais sozinha.

Perdi várias oportunidades de emprego, fiz inúmeras entrevistas. E só depois de muito tentar é que finalmente consegui: um trabalho temporário, de casa.

Fiquei ainda mais em casa do que já ficava. Conheci novas pessoas, mas a maioria delas apenas pela Internet. 

Chorei, me estressei e se estressaram comigo. Mas descobri a fidelidade de algumas amizades. 

Senti saudades, me senti sozinha. Mas encontrei conforto na minha família. 

E ainda nesse ano descobri o que é ser tia. O que é sentir amor por uma pessoinha que ainda nem havia nascido. 

Em 2014, ganhei três novos cachorros que me deram muitas felicidades. E perdi uma que estava há muito tempo comigo, o que me deu uma grande tristeza.

Nesse ano eu errei muito, mas consegui errar menos do que no anterior. E é assim que pretendo seguir. 

Para o novo ano, não farei listas, promessas nem criarei grandes expectativas. Só quero um ano melhor do que o anterior. 

Quero poder curtir minha família e ter um emprego pra chamar de meu. No amor, gostaria de novidades sim, mas quero que aconteça apenas quando realmente for pra acontecer. E que seja por inteiro. Chega de metades.

Que 2015 traga o dobro de felicidade que 2014 me trouxe. Feliz ano novo!

Nenhum comentário: