sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Busco Viver Um Amor.


Sim, eu busco viver um amor. 

Um amor capaz de me deixar completamente embriagada de felicidade. Um amor capaz de despertar em mim os sentimentos mais puros e os desejos mais intensos. Eu busco viver um amor que não seja igual aos contos de fadas, mas que saiba me transformar no melhor que eu puder ser - para nós dois. Um amor que não precise me entender por completo, mas que me ame em todos e apesar de todos os meus detalhes. 

Eu busco um amor que seja recíproco, suficientemente equilibrado, diariamente reformulado e fortemente sentido. Um amor que dure enquanto os desejos permitirem, os abraços permanecerem e as vontades coincidirem. 

Eu busco um amor que apenas me ame, me encante e me transborde. Um amor para andar de mãos dadas, fazer programas a dois, rir um do outro com besteiras de casal, esbanjar romantismo, dormir abraçados numa noite de chuva, assistir filme comendo pipoca, ouvir músicas apaixonadas procurando nas letras a nossa história e viver intensamente cada momento da relação. 

Tem quem ache impossível viver um relacionamento sério assim nos dias de hoje, onde a maioria das pessoas estão acostumadas com romances superficiais, sem entrega total, sem compromisso sério. Romances carregados de joguinhos e disputas de egos. Mas eu ainda prefiro acreditar na existência do amor maduro, real, verdadeiro, repartido meio a meio e vivido por completo. 

Tem quem ache clichê viver um romance desse, mas tem quem queira vivê-lo mais que tudo. Tem quem ache burrice amar de verdade e se entregar a alguém, mas tem quem ache lindo essa troca sincera de corações. 

Tem quem prefira sair pra balada, beijar na boca e curtir sem se apegar a ninguém, mas tem quem faça prevalecer o desejo de ser de alguém e de sentir que tem alguém para si. Tem quem queira viver apenas uma aventura que acaba não dando em nada, mas também tem quem opte por um romance duradouro e sincero. 

É uma pena que hoje em dia muitas pessoas façam pouco caso do amor e omitam-se covardemente aos seus encantos. Às vezes eu acho até que nasci na época errada. Mas tenho esperanças de que ainda existam pessoas que batam no peito com orgulho e digam: 'Eu sou capaz de amar e me entregar às delícias do amor!' Estes, além de determinados e sensíveis, são corajosos. 

Porque num mundo cheio de corações vazios e alienados, se permitir viver um sentimento intenso e verdadeiro é, no mínimo, ato de coragem. Portanto, um salve bem grande para quem vive (ou quer viver) amando, se permitindo, tentando e se entregando aos doces prazeres do amor. 

Porque AMAR não saiu de moda, e chique é quem sabe viver um amor sério, puro, intenso e verdadeiro.. Até o fim. 

- Ceiça Bezerra.

Nenhum comentário: