domingo, 17 de fevereiro de 2013

Olha Pra Mim.


Olha pra mim. Esquece aquela tua ex que ainda mexe contigo. Esquece meus amigos que dão em cima de mim. Esquece a tua lista de garota perfeita – caso eu não esteja incluída nela. Eu tenho um colchão de casal e um abraço enorme. Tenho um colo quente e bom gosto musical. Eu vou te deixar ver futebol e sair com teus amigos. Mas, olha só pra mim, tá? Eu quero, apenas, teus olhos em mim.

Fiquei horas me arrumando hoje. Coloquei e mudei de roupa várias e várias vezes. Testei quinhentas formas de pentear o cabelo. Se este modelito aqui não está legal. Eu posso trocá-lo. Juro. Não liga para aquela história de que mulher se veste para outras mulheres olharem. Eu me visto pra você. E pra você não olhar para outras mulheres. Coloquei meu perfume mais popular. Para que você sinta o meu cheiro por aí também. Mas saiba, outros pescoços não exalarão a mesma essência. Então, quando sentir meu perfume pela cidade, volte correndo para a minha rua.

Tenho treinado bastante para aprender você sem te prender aqui. Eu gosto de mensagens pela madrugada. Já você prefere sexo pela manhã. Eu gosto de ouvir que estou linda. E você prefere que eu fale que você é bom de cama. Eu gosto de carinho na nuca. Você prefere massagens nas coxas. Eu gosto de Mojito. Você prefere vodca pura. Eu gosto de praia pela manhã. E você ama ver o pôr-do-sol sentado na areia. Nossas diferenças servem para nos completar. Você não percebe isso?

Olha pra mim, vai. Esquece minha péssima voz quando estou bêbada. E pior ainda quando eu acordo de ressaca. Esquece meus olhos borrados e meu cabelo indomável pela manhã. Esquece minha mãe que não gosta de você. Esquece minhas crises infantis de ciúmes. São só ciúmes, poxa. É que eu gosto de você só pra mim. Me olha, cara. Tá olhando? Então, agora fecha os olhos, me beija, me invade e me olha por dentro.

- H. Rodrigues

Nenhum comentário: