quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Eu Não Sei Me Guardar




Não sou de me guardar, muito menos de me poupar. Acho que a gente deve deixar o orgulho, o ego e as aparências de lado e viver. Viver na forma mais intensa da palavra, pois tem gente que vê a vida passar pela janela do carro e não faz nada para mudar.

Sempre fui de me entregar aos sentimentos. Se a outra pessoa não tem capacidade, maturidade ou discernimento para entender, paciência. Pelo menos eu fico em paz com a minha alma. Isso vale muito. Além do mais, se alguém não consegue compreender um sentimento realmente não merece uma pessoa que saiba se doar.

(...) Não tenho muitas papas na língua. Já escrevi carta, bilhete. Já mandei flores, presente. Já mandei mensagem. Já liguei. Já fui pegajosa. Já fui horrorosa. Mas pelo menos eu fiz alguma coisa. O pior é ficar parado esperando a vida acontecer.

Se você tem vontade de dizer algo para uma pessoa, diga. Diga sem pensar em nada. Quando o que a gente diz vem de dentro, tudo faz sentido.


- Clarissa Corrêa.

3 comentários:

Lucas disse...

Eu disse!

Tatianna Reiniger disse...

E quando o que a gente diz vem de dentro, tudo faz muito sentido. Mesmo! ♥

Anônimo disse...

Vem da cabeça e passa pelo filtro do coração, onde sai na forma mais pura e bela!