sábado, 26 de março de 2011

2011 e suas resoluções.

Olá pessoas! :)
Resolvi entrar nesse meu blog ligeiramente abandonado para escrever um texto que eu li na revista Gloss que eu gostei bastante. Daí, me deparei com o que eu escrevi no dia 30 de dezembro do ano passado. Às vésperas de virar o ano. E eu percebi que, pela primeira vez em anos, estou cumprindo minhas resoluções/promessas/vontades/expectativas para 2011. E isso me deixou até um pouco emocionada ( É, eu sou emotiva mesmo. haha).
Então, seguindo a linha do Jack Estripador, vamos por partes:

- Do dia trinta de dezembro pra cá, eu já emagreci 7 quilos. Ou seja, cerveja. Cerveja também, mas muito mais água, muito mais caminhadas e muito menos chocolate, coca-cola e pipoca.

- Em relação à faculdade, estou me dedicando mais e gostando muito mais das matérias do terceiro período do que as do segundo. Agora tenho a matéria de Criação, de Rádio, Tv e Cinema, de Marketing, de Redação Publicitária e de Pesquisa de Marketing e Opinião. Ainda não tive aquele 'estalo' esperado, mas estou passando muito mais tempo na sala de aula do que no Bar do Zeca ( Exceto às sextas-feiras, porque ninguém é de ferro, né? haha)

- Sobre me apaixonar.. Falta um pouco mais de uma semana pra completar um mês de namoro com um rolo que não se concretizou em 2010 e preferiu fazer isso em 2011. Só posso dizer que estou adorando sentir de novo todas aquelas sensações que eu sentia falta. O coração acelerado quando vê ou escuta sobre a pessoa, as pernas tremerem quando há aquele toque, aquela súbita vontade de encontrá-lo, ficar relendo os SMS recebidos, e outros sintomas que já são bem comuns pra quem se encontra na mesma situação que eu.

- Consegui um emprego! Estou trabalhando há duas semanas como recepcionista/secretária/vendedora/faz-tudo de uma revendedora da Yamaha e estou adoraando! Mesmo estudando na parte da noite, acordo às 7 horas da manhã todo dia, nem sei mais o que é BBB ou Being Erica, Gossip Girl, Better With You, Mike&Molly, Two And A Half Man, How I Met Your Mother, Mad Love, nem outras séries acompanhadas por mim quando eu não tinha o que fazer. Além de estar me sentindo útil e até mais inteligente [risos], sinto que estou vivendo mesmo. Tenho sempre coisa pra contar, porque sempre acontece algum episódio engraçado no trabalho.


Agora pra continuar 2011, eu espero que tudo continue bem como está. Porque essa fase está ótima! :)
E o texto que eu ia copiar pra cá? Deixo para o próximo post! ;)