quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ano novo, vida nova, blog novo.

Hoje é dia 30 de dezembro e amanhã é o ultimo dia do ano. Resolvi escrever aqui algumas resoluções para 2011. Claro, que a maioria eu nem devo cumprir, mas dá uma sensação de dever cumprido quando a gente lista algumas metas, né? Então vamos lá.

Resoluções Para 2011
- Quero emagrecer. Dã. Não sou nenhuma obesa, sei disso. Mas quero poder voltar para minhas calças tamanho 40, ou pelo menos 42. Conseguir colocar uma blusa mais apertada, sem ficar cismada com aqueles pneuzinhos que ficam saltando ali. Mas quero conseguir emagrecer como eu consegui antes. Só diminuindo, bebendo bastante água e me divertindo. Porque a felicidade, pelo menos pra mim, é a melhor dieta.

- Sobre a faculdade, não quero mais ter essa duvida que me atormentou pela maior parte de 2010. A dúvida de 'Será que eu to no curso certo?' 'Será que eu nasci pra publicidade mesmo?' e afins. Quero ter aquele estalo de 'Nossa, é isso meesmo!' e ter mais vontade de assistir às aulas do que de ir para o bar do Zeca. [Díficil, eu sei].

- Me apaixonar e ser correspondida. Nesse quesito, já separei minha calcinha vermelha para passar a virada. Não sou a pessoa mais superticiosa do mundo, mas não custa nada, né? Se vai ajudar..
Tô com saudade de sentir meu coração acelerar, minhas pernas tremerem e tal. A ultima vez que eu senti isso, foi no começo de 2010. E, apesar do pouco que durou, foi bom. Se apaixonar é tão bom..

- Um emprego, por favor. Não quero mais continuar nessa rotina de acordar ao meio-dia, ver televisão, tomar banho, ir pra faculdade, voltar, ficar na  internet e dormir. Quero algo que me faça acordar o mais tardar, às 8 da manhã, me faça ter motivo pra levantar, sabe? O dinheiro, por incrível que pareça é o de menos [apesar de que seria ótimo poder comprar umas roupinhas mais caras, tamanho 40, de preferência]. Eu quero obrigações além da faculdade e algo que me faça sair da minha zona de conforto, vulgo Cama&Ventilador&Edredom&Televisão.

Bom, é isso. Minhas resoluções nem são tão impossíveis, tá vendo? Então nos vemos em 2011, pois não vou perder praia e sol pra vir escrever aqui de novo antes da virada do ano. Beijos e me sigam no twitter! hahaha @tatireiniger :)