quinta-feira, 13 de maio de 2010

‘Minha vida daria um livro’.

O livro de Tati


Prazer, meu nome é Tatianna Reiniger Novaes e tenho 19 anos de idade. Como uma pisciana convicta, sou super romântica e carinhosa. E como é de se imaginar, já sofri muito por ser assim.

Acredito que minha vida é digna de um livro. Por quê? Porque ela é cheia de aventuras, suspense e uma dose generosa de romance.

O gênero ‘aventura’ se dá às inúmeras viagens não programadas, às inúmeras mudanças residenciais e às festas sempre muito bem aproveitadas.

Há 11 anos, fiz minha primeira viagem sozinha. Ela não tinha nada de emocionante, pois tive que ficar 5 horas dentro de um ônibus fazendo o percurso de Bom Jesus do Itabapoana – RJ a Guapimirim – RJ. Porém, nada supera aquela sensação de liberdade, independência. Essa foi a verdadeira aventura.

Sabe quando sua mãe marca um horário para chegar de uma festa e você chega embriagado e duas horas atrasado? O suspense está ao andar na ponta dos pés e com o menor barulho possível com medo de ser flagrado.

Há algum tempo que venho tentando desvendar a parte romântica da minha vida. São amores platônicos, entregas do corpo e da alma a pessoas que não mereciam e inúmeras decepções. Mas entre tantos devaneios amorosos, houve momentos em que eu pude perceber que amar vale à pena. É por essa razão que eu acredito no meu final feliz.

- Tatianna Reiniger.